quarta-feira, 2 de setembro de 2015

Tutorial de óculos-doll glasses

Eu uso óculos desde que tinha dois anos de idade,é um longo tempo,pode acreditar.Me reconheço quando vejo bonecas de óculos,e vou tentar fazer uma.Fazendo minhas pesquisas pra poder fazer os óculos,achei ótimos tutoriais e vou compartilhar aqui

I wear glasses since I was two years old,believe me,it's long time for me.I recognize myself when I see dolls with glasses and I decided to do one.Doing my researches to be able to do doll glasses,I found great tutorials and I am going to share here.



Este aqui parece ótimo.É de um blog fofo sobre miniaturas. O nome do blog é Aventura em miniatura.
Para minha sorte é em português,mas tem muitas fotos,com explicções detalhadas.


This seems be great.It's from a cute blog about miniatures,called Aventura em Miniatura.
Lock me,it's in Portuguese,but has a lot of picutres and detailed explanations.




Devianart  está sempre cheio de grandes tutoriais.Esse óculos parece ser mais difícil de fazer,mas bem ineressante.


Devianart is always full of great tutorials.These glasses seem little bit harder to do,but interesting.



Por último,mas não menos importante um tutorial do blog Treasures from the Heart.Achei uma graça e esse vou fazer com certeza. É um óculos vintage,que vai bem em bonecas e bichinhos de pelúcia.


Last but not least,a Treasures from the heart tutorial.I thik this is so cute and I'm going to do for sure.It's a vintage glasses good for dollsand ted bears.




Eu vou tentar e você?

I will try and about you?

3 comentários:

  1. Thank you for sharing these! I look forward to see your handmade glasses! I too like dolls with glasses :-).

    ResponderExcluir
  2. I wear glasses when I have to, but in general I dislike wearing them. So none of my dolls wear them either.

    ResponderExcluir
  3. Nossa Ana Paula! Que linda a sua arte! Estou te escrevendo pra dizer que adorei o comentário que você deixou lá no meu blog, sobre a reação das meninas diante das bonecas morenas. É curioso mesmo. Acho que enriqueceu muito o post. Obrigada!

    ResponderExcluir